QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?
Funcionamos 24 horas, 365 dias por ano. Estamos ao seu dispor sempre que precisar.
O VOSSO PARQUE DE ESTACIONAMENTO É PERTO DO AEROPORTO DO PORTO?
Sim, estamos a cerca de 250 metros do aeroporto do Porto. Contudo dispomos de um shuttle de cortesia para o levar ao terminal e o ir buscar no seu regresso.
QUANDO ENTREGO A MINHA VIATURA NO VOSSO PARQUE DE ESTACIONAMENTO, COMO VOU ATÉ AO AEROPORTO?
Ao chegar ao nosso parque de estacionamento terá à sua disposição um Shuttle de cortesia e um motorista para o levar de imediato até ao terminal do aeroporto.
COMO FAÇO PARA CHEGAR AO VOSSO PARQUE DE ESTACIONAMENTO PARA RECOLHER A MINHA VIATURA?
Quando regressar de viagem e estiver no terminal do aeroporto, entra em contacto connosco e o nosso Shuttle de cortesia irá ter consigo ao terminal para o trazer de volta ao nosso parque.
POSSO ENTREGAR / RECOLHER A MINHA VIATURA NO AEROPORTO?
Sim pode usufruir do nosso serviço Vallet. Para isso terá que efetuar a sua reserva com antecedência.
COMO POSSO FAZER A RESERVA?
A sua reserva pode ser efetuada através dos nossos contactos telefónicos (00351 ) 915 131 999, via e-mail para reserva@royalparking.pt ou então através do nosso formulário de reservas aqui no website. Pode também ser feita pessoalmente às nossas instalações.
O PAGAMENTO É EFETUADO NO MOMENTO EM QUE FAÇO A RESERVA?
Não, o pagamento é efetuado somente no regresso da sua viagem.
É OBRIGATÓRIO FAZER UMA RESERVA?
Por uma questão de logística, rapidez e para garantir o seu lugar, recomendamos que faça, sempre que possível, uma reserva para que o processo de entrega da sua viatura seja feita de forma mais rápida e eficaz. A reserva não tem qualquer custo adicional.
POSSO ALTERAR A MINHA RESERVA?
Sim, pode alterar sempre que pretender a sua reserva respondendo ao email que recebeu após fazer a sua reserva ou então entrando em contacto connosco através dos nossos números de contacto disponíveis. Pode também fazer qualquer alteração necessária nas nossas instalações a quando da entrega da sua viatura falando com o colaborador que o receber.
O MEU VEÍCULO FICA BEM GUARDADO?
Sim fica bem guardado pois dispomos de um parque de estacionamento totalmente vedado com abertura e fecho de portões somente de forma automática e após autorização. Para alem disto temos sistema de vídeo vigilância e vigilância humana e também alarme.
O PARQUE TEM SEGURO?
Temos seguro contra roubo, incêndio e danos materiais. O motorista do shuttle de cortesia possuem seguro de carta e curso de condução defensiva.
ESTOU EM VIAGEM E DECIDI PROLONGAR A MINHA ESTADIA, OU O MEU VOO ATRASOU, O QUE FAÇO?
Nestes casos sugerimos que envie um E-mail / SMS ou então que entre em contacto connosco usando os nossos números de contacto disponíveis para informar as alterações necessárias, por forma a termos no seu regresso a sua viatura devidamente pronta para a entregar. Contudo estamos sempre atentos via web ao trajeto do seu voo e garantimos sempre a entrega da sua viatura a qualquer hora.